Como foi o show do KARD em SP

Ontem tive o prazer de ver os brasileiros do KARD no segundo show deles em São Paulo. Depois da maior turnê que um grupo não debutado já fez (cadê Guinness Records?), essa foi a última parada antes deles voltarem pra Coreia e finalmente debutarem dia 19 com mais um tropical house. Podiam ter lançado antes de virem pro Brasil, né? Mas ok, não é como se eles não tivessem repertório…

… BOM. É aquilo que já sabíamos, KARD tem só 3 músicas, então as quase duas horas de show foram preenchidas também com interação, Iago Aleixo e covers. Tentei fazer live das duas primeiras músicas, “Rumour” e “Don’t Recall”, mas a qualidade não tá maravilhosa:

Nas interações, pela primeira vez vi um modo muito justo de escolher as pessoas que iriam participar: os membros do KARD escolheram nomes de uma lista com todas as pessoas que compraram os ingressos. Bem melhor do que o vai-quem-fizer-mais-escândalo de sempre. Iago foi Iago, e os covers foram legais, com destaque para Somin e Jiwoo desbancando Anitta a qualquer momento:

Kard1

As meninas são muito lindas e Rainhas da Vulgaridade:

Kard2Kard3

E os meninos… São os meninos, né? Olha aqui eles exercendo sua principal função:

Kard5

Enfim, foi tudo digno de dar inveja ao É o Tchan.

Kard

O show terminou com “Oh Na Na” e “Don’t Recall”, dessa vez na versão coreana. A cena final foi BM tirando a camisa e causando furor e gravidez entre adolescentes, isso após dar aproximadamente 52 sarradas aleatórias ao longo das músicas.

E foi isso! Show de Kpop é sempre uma experiência muito curiosa, já que eu passei um pouco da faixa etária que normalmente vai. KARD é um grupo divertido e espero que a Coreia abrace eles da mesma maneira que nós abraçamos.

Se bem que né, é só fazer tour anual aqui e já dá pra garantir o vale refeição do ano. Olha quem funcionou com essa tática:

https3a2f2fblueprint-api-production-s3-amazonaws-com2fuploads2fcard2fimage2f4835142f8c4924a5-54c1-4b83-8f88-3882c8a5ae11

Por fim, uma recomendação adicional que eu tenho é: se puderem, vão à shows do Tropical Butantã no camarote. Tem bancos pra sentar, não fica lotado E VOCÊ FICA MUITO PERTO. Vale a pena o dinheiro a mais.

Kard6

E um videozinho pra terminar:

Beijos ❤

Anúncios

5 comentários em “Como foi o show do KARD em SP

  1. GÊNIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! olha o hidden socorro!!!!!!!!!!!!!!!1

    Que inveja cara, uma pena que no mapa cultural e de entretenimento do Brasil o Pará não exista!

    Curtido por 1 pessoa

    1. QUE BOM QUE VC VOLTOUUUUUU TAVA COM SAUDADES ❤

      Obrigada 😂 e é uma pena o Pará ser ignorado mesmo, mas espero que essa expansão do Kpop continue, pelo menos pro Nordeste eles já tão indo, né? E se precisar pra algum show algum dia, pode ficar aqui em casa no Rio 🙂

      Curtir

      1. ” E se precisar pra algum show algum dia, pode ficar aqui em casa no Rio 🙂”

        O convite é reciproco ❤ se um dia você quiser passar um tempo na amazônia, comendo açaí e espantando uns mosquitos! pode vir!

        PS: eu expliquei na no blog da Carla que achei que estava cadastrada pra receber os novos posts por e-mail…mas parece que eu me enganei.

        Curtir

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s